Mulher acusa Roberto Carlos de abandono afetivo e atraso em pensão alimentícia dos filhos; ex-lateral nega

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Barbara Thurler, mulher com quem Roberto Carlos teve dois filhos, acusa o ex-lateral da Seleção de abandono afetivo das crianças e de atrasar pensão alimentícia no valor de R$ 10 mil mensais (R$5 mil para cada). Um mandato de prisão já tinha sido expedido contra Roberto pelo mesmo motivo em 2017, mas ele entrou em um acordo e fez a quitação dos atrasados. O ex-jogador nega. A informação é do 'Uol Esportes'.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Desta vez, o advogado de Roberto Carlos afirmou que o que acontece é um atraso na situação cambial, já que Roberto recebe em Madri, onde mora e trabalha como embaixador do Real Madrid. Logo, o valor depositado por ele mensalmente sofreria um atraso de cinco dias para chegar ao Brasil. Ele ainda recebe acusações de não ser encontrados para receber intimações. O advogado do ex-jogador rebate.

- O Roberto Carlos é uma pessoa conhecida mundialmente, não está se escondendo de ninguém. Ele mora em Madri faz tempo, que seja citado por uma carta rogatória, pelo procedimento adequado. Se você quiser achar ele, é só ir em Madri - disse Fernando Pittner.

Sobre os atrasos ocorridos em 2017, Rodrigo Jorge, advogado de Barbara Thurler, falou sobre precisar acionar Roberto judicialmente para que ele faça o pagamento das pensões.

- É a Justiça cuidando dos pais que não cuidam dos seus filhos. Como já foi afirmado em importante julgamento, amor não se impõe, mas responsabilidades, sim - disse.

Barbara Thurler alega que o ex-jogador não procura os filhos e nem permite que eles tenham contato com os avós paternos.

- Ele não vê meus filhos há seis anos. E nem fala com eles. Inclusive ele proíbe os avós paternos de ver meus filhos. Eles não os conhecem. Com o decorrer de todos esses anos, as coisas só complicam. Tento resolver as coisas pacificamente, mas é tudo muito difícil. Ele é uma pessoa extremamente difícil. Estou sendo muito prejudicada com os meus filhos. Eu tentei não tornar isso público, mas ele não está ajudando - diz Bárbara.

Morando em Madri, Roberto Carlos posto na quinta-feira, dia 4, fotos onde ele aparece na porta de um jatinho com a atual esposa e as duas filhas que tem com ela. No total, Roberto Carlos tem 9 filhos.

- Deus acima de todas as coisas , família , férias , filhas - postou o ex-jogador.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos