Mulher é atropelada ao tentar atravessar pista durante prova de ciclismo; veja o vídeo

·1 min de leitura

Uma mulher surpreendeu o público que assistia a uma prova de ciclismo em El Hierro, nas Ilhas Canárias. Enquanto os ciclistas passavam pelo circuito em alta velocidade, ela foi atropelada ao tentar atravessar a pista subitamente, com o celular na mão. Momentos antes, um homem teria feito a travessia.

O ocorrido foi no último sábado, 23, na “Salmor Bike”, disputa que contou com mais de 270 ciclistas. Antes da colisão, o atleta que atropelou a mulher chegou a gritar. Os dois, que não tiveram os nomes divulgados, caíram desacordados imediatamente após o choque. O homem foi internado com lesões na cabeça e se recupera bem. Já a mulher está em estado grave, segundo o jornal britânico Daily Star.

O vídeo do acidente, gravado por outros espectadores da prova, mostra o momento em que o ciclista que estava na primeira posição é surpreendido pela mulher pouco antes da linha de chegada. Assista:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos