De muletas, Neymar curte chegada de 2022 com festão em Mangaratiba

·1 min de leitura


O atacante do Paris Saint-Germain Neymar Jr. celebrou com familiares e amigos, nesta sexta-feira, a virada de ano. Em um megaevento realizado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, o camisa 10 da Seleção Brasileira usou uma roupa branca, uma bota no pé esquerdo - para recuperar-se de uma lesão - e usava muletas para se manter em pé. A comemoração foi luxuosa.

Ano novo do Neymar 2022
Ano novo do Neymar 2022

Pulou as 7 ondinhas? De muleta, Neymar curte festa de fim de ano com familiares e amigos (Reprodução/Neymar)

+ Veja a tabela de jogos do Campeonato Paulista de 2022

- Passando para agradecer 2021 pelos aprendizados! Que 2022 seja um ano de muitas alegrias e vitórias! Feliz ano novo para geral - escreveu o craque pelo Twitter. Esta não é a primeira vez que o craque reúne seus parças na região. Nos últimos anos, as festas de fim de ano de Neymar, assim como outros eventos ao longo do ano, são animadas. Neste ano, Gabi Martins e Gil do Vigor estiveram presentes no evento.

A chegada de 2022 começou a ser comemorada na região de Costa Verde desde o dia 28 de dezembro, já com amigos e influencers dando inícios aos festejos de fim de ano. Ludmilla, David Brasil e Charle do Bronx (do UFC), foram alguns de seus convidados, de acordo com informações divulgadas.

Neymar compartilhou em seu story, no Instagram, uma sequência de fogos de artifícios soltados dentro de sua residência de luxo. Além disso, os cantores Rodriguinho e Sarah Beatriz animaram o público. O craque da Seleção postou imagens dele dançando ao som de sucessos de 2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos