Mudou o tom: Chelsea já teria aceitado negociar Hazard com o Real

Hazard está em sua sexta temporada com a camisa do Chelsea (Foto: Glyn Kirk / AFP)

A imprensa espanhola segue com as especulações de Hazard no Real Madrid a todo vapor. Nesta segunda-feira, o jornal "Marca" diz que o discurso do Chelsea mudou, para felicidade dos merengues: os Blues já aceitam negociá-lo.

O diário lembra que, há um ano, o Chelsea havia rejeitado uma tentativa do próprio Real, afirmando que ele era essencial ao clube, que visava se recuperar da temporada abaixo das expectativas em 2015/16.

Agora, os londrinos estariam até confirmando que o Real Madrid já chegou a um acerto com Hazard. Diretora do Chelsea, Marina Granonskaia, que é quem cuida das propostas que chegam ao clube, teria admitido o negócio.

Para manter seu camisa 10 na próxima temporada, o Chelsea, por sua vez, promete um contra-ataque de peso: trazer estrelas, como James Rodríguez, Morata e Lukaku, desembolsando algo na casa dos 200 milhões de euros (mais de R$ 680 milhões) e montar uma máquina visando a Liga dos Campeões.

Em tempo: no último domingo, o mesmo "Marca" estampou Hazard em sua capa e afirmou que o técnico Zinedine Zidane, fã do belga, já teria ido ao seu presidente, Florentino Pérez, pedir a chegada do atacante para 2017/18.







E MAIS: