Mudanças à vista no Vasco? Marcelo Cabo avisa: 'Trabalhamos em cima de performance'

·1 minuto de leitura


Diante das duas partidas sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco pode ter novidades no próximo compromisso. Mesmo sendo contra o Boavista, pela Copa do Brasil, o que preocupa são as atuações pouco contundentes da equipe. Por conta disso, o técnico Marcelo Cabo projeta a possibilidade de inovar a equipe.

- Temos um time-base e trabalhamos em cima de performance. Se um atleta não estiver performando o que preciso para determinada função, tenho que trocá-lo. Vamos buscar o melhor para o Vasco performar e ter os resultados. Não tivemos o final de Carioca como pretendíamos, e nem o início de Brasileiro, mas temos 36 rodadas pela frente - admitiu o treinador. E completou:

- Se analisarmos uma competição de pontos corridos, levar um ponto de Campinas não é ruim. O problema é que perdemos em casa e isso pesa. Vamos trabalhar para recuperar fora de casa isso. A chegada do Michel, a evolução do Marquinhos, do Rômulo, a volta do Castan, tudo isso vai me dar mais opções - indicou o treinador.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O próximo desafio do Vasco é nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Contra o Boavista, o time pode até empatar. Mas o objetivo é vencer e jogar bem.