MRV anuncia patrocínio a 12 atletas mulheres com foco na Olimpíada


Marca forte no futebol brasileiro, a construtora MRV, líder em soluções habitacionais, anunciou nesta terça-feira a campanha #ElasTransformam, que consiste em um programa de patrocínio a 12 atletas mulheres por 24 meses, com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio, adiados para 2021. As escolhidas receberão apoio e bolsa atleta da empresa antes, durante e depois do evento.

Metade das atletas já foram selecionadas e convidadas pela empresa e pela capitã da campanha, a campeã olímpica no salto em altura Maurren Maggi. As outras seis vagas estão abertas para inscrição no site da MRV até o dia 22 de maio. Dentre os objetivos do programa, a empresa busca destacar a força da mulher na luta do seu dia a dia e na busca pelos seus sonhos.

As atletas já selecionadas são: Ana Sátila (Canoagem Velocidade); Flavia Saraiva (Ginástica Artística); Silvana Lima (Surf); Rayssa Leal (Skate Street); Lorrane Ferreira (Natação) e Bruna Takahashi (Tênis de Mesa).

A decisão é celebrada no meio esportivo, em um momento de profundos cortes nos investimentos, devido aos impactos da pandemia da COVID-19.

Para participar, as atletas devem se cadastrar pelo site elastransformam.mrv.com.br e enviar um vídeo de, no máximo, um minuto contando sobre o motivo pelo qual devem ser escolhidas, bem como sua trajetória no esporte. Dois grandes experts no tema serão os jurados: Marcelo Vido e Mariana Brochado.

– A MRV é uma das empresas privadas que mais investem no esporte brasileiro e mesmo em momentos desafiadores como o que estamos vivendo ao enfrentarmos uma pandemia global, continuamos reconhecendo a importância desses investimentos. O objetivo da MRV sempre foi de ajudar a transformar sonhos em realidade. Ao apostarmos no esporte feminino e patrocinarmos as atletas, estamos cumprindo com nosso propósito e oferecendo a oportunidade dessas esportistas estarem mais próximas de seus sonhos", afirma Resende. "A mulher tem um poder transformador na sociedade que precisa ser exaltado. E o esporte não pode ficar de fora. Sabemos dos desafios que elas enfrentam para conquistar seus espaços e queremos ser um meio importante de apoio para que essas atletas realizem seus sonhos e sirvam de inspiração para outras – afirmou Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também