Mozart tem problema para escalar o CSA

·1 minuto de leitura


Após empatar com o CSA no último fim de semana, o CRB deixou a zona de acesso da Série B e mesmo assim o elenco tenta manter o controle para as rodadas finais.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O técnico Allan Aal, comandante do Galo, acredita que essa mudança entre os quatro primeiros lugares será uma rotina por conta do equilíbrio.

‘Vai ser assim até o final. Uma Série B muito difícil, muito equilibrada, e mesmo assim, a gente está tendo um desempenho melhor do que no primeiro turno, que já foi um grande desempenho. Se a gente mantiver esse nível e buscar sempre a vitória, independentemente de jogar em casa ou fora de casa, a gente vai alcançar o objetivo’.

Com 48 pontos, o CRB é o 5º colocado da Série B e volta a campo na sexta-feira para encarar o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos