'Mourinho me transformou em um monstro', diz ex-atacante do Chelsea

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em alta na Roma e convocado para os jogos da Inglaterra nas Eliminatórias, o atacante Tammy Abraham revelou como o técnico José Mourinho tem o ajudado na carreira. Em entrevista à 'ESPN', o jogador disse ter se tornado um 'monstro' após os primeiros contatos com o técnico português no clube italiano.

+ Daniel Alves comemora volta ao Barcelona: 'Feliz pra caramba'

- Seja um monstro de verdade! Foi umas das primeiras frases dele pra mim. Uma das coisas que ele disse foi que eu era um jogador muito bom e que tenho que mostrar 'agressividade' à medida que envelheço - disse Abraham, antes de complementar:

+ Bélgica vence e se classifica para a Copa do Mundo de 2022

- Nem sempre se trata de ser legal em campo. Você precisa desse personagem, você precisa daquela presença para assustar os defensores e acho que isso é algo que estou aprendendo e melhorando - completou o jogador, que é reserva de Kane na Seleção.

+ França massacra Cazaquistão e garante vaga na Copa do Mundo

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos