Mourinho tentou impedir saída de Jorge Jesus do Flamengo para o Benfica em 2020; entenda

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Uma bomba movimentou o noticiário de Portugal nesta quinta-feira. A revista 'Sábado' revelou algumas conversas de bastidores entre Jorge Mendes, famoso empresário português e José Mourinho, atual técnico da Roma. No papo, o treinador tenta impedir a contratação de Jorge Jesus pelo Benfica, em 2020.

"Mourinho pergunta que treinador Jorge Mendes vai colocar no Benfica e Jorge diz que está numa guerra aberta com (Luís Filipe) Vieira, porque quer ele ir buscar Jorge Jesus. (...) Mourinho diz a Jorge Mendes para não deixar Jorge Jesus ir para o Benfica (…) Mourinho comenta sobre Laurent Blanc (...) Jorge diz para Mourinho mandar uma mensagem a Luís Filipe Vieira sobre Laurent Blanc", escreveu a revista.

+ Aston Villa se aproxima de acordo com o Barcelona pelo empréstimo de Philippe Coutinho

Os áudios vazados fazem parte da operação 'Cartão Vermelho', que investiga possíveis crimes de Luis Felipe Vieira, ex-presidente do Benfica. O ex-mandatário é amigo pessoal de Jesus e foi o responsável pelo retorno do Mister aos Águias, mesmo na contramão de José Mourinho e Jorge Mendes.

+ Vinícius Júnior é o jogador mais valioso do mundo, segundo estudo

Ainda segundo a revista, Luis Felipe Vieira agiu de forma ilegal na venda de João Félix ao Atlético de Madrid, e no financiamento de uma ONG em São Tomé. Após os escândalos de corrupção, o ex-presidente do Benfica renunciou ao cargo em julho de 2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos