Mourinho revela qual é a sua única preocupação com Ibrahimovic no momento

O futuro de Zlatan Ibrahimovic está longe de ser definido no Manchester United, principalmente após a lesão que tirou o sueco de 35 anos da temporada. No duelo contra o Anderlecht, pelas quartas de final da Europa League, o artilheiro do time rompeu o ligamento do joelho.

E enquanto a imprensa europeia diz que os Red Devils não renovarão o contrato do atacante, responsável por 28 gols nesta temporada, o técnico José Mourinho também não deu pistas sobre o futuro de Ibra. Para o português, o mais importante será a operação pela qual o sueco vai passar.

Zlatan Ibrahimovic Manchester United Europa League

Ibra pode nem mesmo voltar a jogar futebol (Foto: Getty Images)

“Ele está nos Estados Unidos, e isso é a única coisa que importa agora”, disse ao responder uma pergunta da Sky Sports. “Ele está nos Estados Unidos para ser operado e começar o processo de recuperação”.

O Manchester United também já está pensando na próxima temporada. Os principais alvos para o ataque são Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, e Andrea Belotti, do Torino. No entanto, Mourinho só pensa no clássico contra o Manchester City, marcado para às 16h (horário de Brasília) desta quinta-feira (27) e que terá grande importância na briga por uma vaga na próxima Champions League.