Mourinho projeta clássico de Manchester: "O City é o favorito para terminar entre os quatro primeiros"

O Manchester City é o favorito para vencer o Manchester United e também para garantir um lugar entre os quatro primeiros na Premier League, pelo menos é isso que o técnico dos Red Devils, José Mourinho afirmou.

Os dois clubes de Manchester se enfrentam nesta quinta-feira (27), às 16h, no Etihad Stadium, em outra edição do duelo Pep Guardiola x José Mourinho. O duelo pode dar vantagem a um dos times na briga por uma vaga na próxima Champions League.

Manchester United v Manchester City - EFL Cup Fourth Round 25042017

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:

O City - quarto na tabela de classificação - está apenas um ponto à frente do United, que também se preocupa com a Liga Europa. Mourinho disputa a semifinal contra o Celta de Vigo.

E Mourinho empurrou jogou todo o favoritismo para o lado rival, até poque ele tem preocupação com duas competições ao mesmo tempo.

"Eles jogam agora um jogo por semana até o final da temporada, enquanto temos as semifinais [da Liga Europa], que é muito importantes para nós", disse Mourinho.


"Obviamente jogar uma partida por semana faz os jogadores estatrem em outro nível, então é mais difícil para nós, mas vamos tentar", garantiu ele.

"Eu sempre sinto que a temporada é muito importante para mim, os jogadores e o clube. Eu diria que esta pode ser a primeira temporada dos próximos cinco ou seis ou sete anos. Pode ser a primeira temporada dos melhores anos", projetou o português.

"Se conseguirmos vencer a Liga Europa e em agosto jogar a Supercopa da Europa contra o vencedor da Champions League, será magnífico", concluiu o treinador.