Mourinho pede, e Roma deve fazer oferta por Bruno Guimarães, do Lyon

·1 min de leitura


Craque do Lyon e da Seleção Brasileira, o meia Bruno Guimarães é alvo da Roma nesta janela de transferências na Europa. De acordo com o jornal 'Gazzetta dello Sport', a equipe italiana, a pedido de José Mourinho, quer comprar o jogador por 30 milhões de euros (R$ 193 milhões).

+ Jorge Jesus está chateado com dirigentes do Flamengo, afirma jornal

No entanto, de acordo com o 'Ge.com', apesar do interesse do clube italiano, o Lyon só vai liberar o atleta por no mínimo 45 milhões de euros (R$ 289 milhões). Com contrato até 2024, Bruno Guimarães é um dos grandes destaques do time francês.

+ Inglês: Com início de gala e pressão na etapa final, Manchester City bate o Leicester e vence nono jogo seguido

Revelado pelo Osasco Audax e projetado pelo Athletico Paranaense, Bruno Guimarães chegou ao Lyon em 2020 e, desde então, tem brilhado na Europa. Ao todo são 68 jogos, com três gols anotados e sete assistências. O meia também foi medalhista de ouro em Tóquio 2020.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos