Mourinho garante que Ibrahimovic não evolui mais tecnicamente

Ibrahimovic ainda não resolveu seu futuro (Foto: OLI SCARFF / AFP)

O técnico do Manchester United, José Mourinho, acredita que é praticamente impossível Ibrahimovic evoluir tecnicamente, e que na sua idade o crucial é manter a condição física, assim como o atacante vem fazendo. O astro sueco já marcou 28 gols e entrou na disputa por melhor jogador da temporada, um prêmio da Associação de Jogadores Profissionais da Inglaterra (PFA).

- É difícil ele ficar ainda melhor porque a partir de uma certa idade o mais importante é a estabilidade (física). É tentar permanecer no topo o máximo que for possível. Quando se tem 26 ou 27 anos ainda dá tempo de melhorar, mas quando chega aos 34 ou 35 anos o objetivo não é melhorar - garantiu Mourinho durante coletiva de imprensa.

O técnico português ainda afirmou, que, caso Ibra continuem mantendo esse nível de atuação na próxima temporada, será 'incrível' para os Red Devils.

- O jogador tem que trabalhar a condição física e psicológica para continuar no topo o máximo de tempo possível. Se Ibrahimovic conseguir manter este nível para a próxima temporada será fantástico para mim - finalizou Mourinho

Ibrahimovic foi, junto com Pogba, a principal contração do Manchester United para a temporada 2016/2017. O sueco já conquistou em sua passagem pelos Red Devils, um título da Copa da Liga Inglesa e uma Supercopa da Inglaterra.








E MAIS: