Mourinho garante: "Não cometerei erros na segunda temporada no Manchester United"

Treinador português garante que, agora, conhece elenco que tem à disposição e descarta novos erros à frente da equipe que pode faturar a Europa League

José Mourinho insiste que ele não cometerá erros em sua segunda temporada à frente do Manchester United agora que sabe que conhece melhor os bastidores do clube.

Os Red Devils podem encerrar a primeira temporada de Mourinho no Old Trafford com dois grandes títulos. O time é campeão da EFL Cup e luta pela conquista da Europa League diante do Ajax, da Holanda, na próxima quarta-feira (24).

Mourinho reforça que a primeira temporada em qualquer clube é sempre muito difícil, mas é mais otimista em relação a 2017/18, depois de muito aprendizado na atual temporada.

"Tento analisar as realidades antes de chegar ao clube. Mas você apenas conhece a realidade quando você está dentro", disse o treinador ao Omnisport.

"A primeira temporada é difícil. Eu penso que vamos melhorar na segunda, porque a segunda eu sei que não cometerei erros. Você pensa que você conhece os jogadores, mas não. Você só os conhece quando você tem bons e maus momentos no time", acrescentou.