"Mourinho fez milagres no Chelsea e merece mais respeito"

Os torcedores do Chelsea deviam ter mais respeito com o seu ex-treinador, José Mourinho, que fez 'milagres' nos Blues, de acordo com Ray Wilkins. Assim como aconteceu em outubro do ano passado, a torcida pegou no pé do comandante no Stamford Bridge no jogo entre os donos da casa e os Red Devils da última semana.

Mourinho respondeu segurando três dedos para representar os títulos da Premier League que conquistou com o Chelsea e depois do jogo declarou que ainda era o número um deles, apesar dos torcedores o chamarem de "Judas". E Wilkins, ex-jogador dos Blues acredita que Mourinho foi injustamente tratado pelos torcedores em Stamford Bridge.

"Eu só queria que os torcedores do Chelsea, e eu sou um torcedor do Chelsea, mostrassem um pouco mais de respeito por José Mourinho", disse Wilkins à Sky Sports. "Ele é um bom cara e é um profissional e futebol. Eu penso que a outra noite contra o Manchester United, eles não lhe mostraram o respeito que ele merece."

Jose Mourinho Manchester United Chelsea

 Getty Images

"O Chelsea o tirou de seu posto e agora ele é um funcionário do Manchester United. Se lembrarmos realmente o que ele fez pelo nosso clube, e eu digo nosso clube porque eu sou torcedor do Chelsea desde que eu tinha 10 anos e meio, ele fez milagres lá. Não há ninguém que possa tocá-lo no momento, José será o número um até que alguém ganhe tantos troféus como ele", acrescentou.