Mourinho fala pela primeira vez como técnico do Tottenham: 'Prometo muita paixão e trabalho'

Mourinho já com as cores do Tottenham (Foto: Divulgação)
Mourinho já com as cores do Tottenham (Foto: Divulgação)


Após quase um ano sem treinar um clube, José Mourinho está de volta ao futebol inglês. Um dia após a demissão de Maurício Pochettino, o Special One foi contratado pelo Tottenham, foi anunciado já na manhã desta quarta-feira e já deu seu primeiro treinamento.

Em entrevista ao site do clube, Mourinho já falou como novo treinador da equipe e prometeu muito trabalho para os torcedores dos Spurs.

- O que eu posso prometer? paixão, muita paixão. Paixão pelo meu trabalho, mas também paixão pelo clube, do jeito que sempre fui na minha carreira, e eu quero tentar, obviamente, tudo o que for possível para trazer alegria para quem ama esse clube - disse.

O 'Special One' também afirmou que está muito empolgado por voltar a trabalhar depois de quase um ano parado, sem treinar qualquer clube, após a demissão do Manchester United.

- Estou, obviamente, super feliz por estar em um clube desta dimensão, com esta visão de futuro. A conversa que eu tive com o presidente me motivou diretamente a aceitar esse desfaio. Estou motivado, os meses que estive sem trabalhar foram meses importantes para pensar, estruturar, organizar o meu futuro, apesar de saber que tem um jogo daqui a dois dias e daqui a quatro tenho outro, e que há pouca coisa pra fazer nesse período de tempo. Tenho que aproveitar cada minuto e tentar melhorar as coisas o mais rápido possível - completou.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também