Mourinho alfineta times eliminados da Champions que disputarão a Liga Europa: 'Tubarões fracassados'

José Mourinho recusa oferta da CBF para dirigir a Seleção Brasileira (FILIPPO MONTEFORTE / AFP)


A Roma de José Mourinho ficou no empate fora de casa diante do Real Betis por 1 a 1 nesta quinta-feira, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo C da Liga Europa. O resultado complicou as coisas para o time italiano, que sonha com uma vaga nos playoffs da competição, onde pode encarar equipes eliminadas da Champions League.

Mourinho deu "as boas vindas" aos times eliminados do torneio mais badalado da Uefa, mas pontou que não considera correto este formato de competição. O treinador português classificou as equipes que deixam a Champions para disputar a Liga Europa como "tubarões fracassados".

+ Veja a tabela da Liga Europa

- Vão chegar todos os tubarões fracassados da Champions League, virão os grandes. Não deveriam vir para cá, mas a realidade é esta. Chegarão os fracassados da Champions, todos eles - declarou José Mourinho.

+ No 'Fergie Time', Manchester United vence Omonia em casa pela Liga Europa

A Roma ocupa a terceira posição do Grupo C da Liga Europa, com quatro pontos conquistados. Em quatro partidas, uma vitória, um empate e uma derrota. O próximo compromisso da equipe italiana no torneio europeu será fora de casa contra o HJK Helsinki, da Finlândia.