Mourinho alfineta Guardiola: "City é bom demais para passar a semana chorando por um lance"

O português falou sobre as críticas de Guardiola à arbitragem no jogo entre Liverpool e Manchester City
O português falou sobre as críticas de Guardiola à arbitragem no jogo entre Liverpool e Manchester City

José Mourinho falou sobre o Manchester City e Pep Guardiola após a derrota dos citizens. O técnico português analisou as críticas e queixas de Guardiola, que chegou a agradecer ironicamente o árbitro da partida.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

" O City é bom demais para passar a semana chorando por um lance. Deveriam se concentrar na partida e ver o que podem melhorar", comentou Morinho o canal Sky Sports.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

O português, que está sem clube desde que foi demitido do Manchester United, ainda opinou sobre como parar o trio ofensivo dos Reds, que mais uma vez desequilibrou a favor do time de Jürgen Klopp:

"Toda vez que jogava contra o Liverpool com times não tão bons, eu me preocupava com a distância entre minhas defesas, já que Firminho fica entre as linhas e Mané e Salah ocupam os espaços. Então você deve deixar uma distância mínima na linha de defesa. Os dois últimos gols marcados pelo Liverpool eram totalmente evitáveis".

O Liverpool venceu o Manchester City por 3 a 1 neste domingo e abriu nove pontos de diferença para o atual campeão inglês, que ocupa a quarta colação. A diferença entre os Reds e o segundo colocado, Leicester, é de oito pontos.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também