Mourinho acompanha jogo histórico e observa futuros alvos do United

Mourinho segue em busca de reforços no Manchester United (Foto: Divulgação)

Mourinho acompanha jogo histórico e observa futuros alvos do United

Mourinho segue em busca de reforços no Manchester United (Foto: Divulgação)


Montenegro e Sérvia se enfrentaram pela primeira vez na história. O jogo válido pela Liga das Nações, teve vitória da Sérvia, por 2 a 0. Na platéia, um olheiro diferente. José Mourinho acompanhou o confronto para ver de perto dois jogadores que interessam ao Manchester United: o meia Milikovic-Savic e o zagueiro Milenkovic.

O meia talentoso
Milinkovic-Savic, meia da Lazio, não é novidade no cenário do United. Desde a última janela que a equipe inglesa tem interesse no meio. O Real Madrid também quis o jogador, mas o clube italiano pediu 150 milhões de euros (R$ 646,9 milhões). Apesar da alta pedida, é difícil que a Lazio segura o jogador por muito tempo, tendo em vista a quantidade de clubes interessados e pela equipe italiana não figurar nas principais competições européias.

Jogador de muita qualidade, Savic não teve a melhor de suas atuações na partida, apesar de ter participado diretamente da jogada do segundo (e definitivo) gol da partida, marcado por Mitrovic.

Solução da zaga?
Nikola Milenkovic também é do futebol italiano. O zagueiro de 1,95m defende a Fiorentina e tem 21 anos. A zaga é uma das principais preocupações de Mourinho no United e o português procura, não é de hoje, um jogador para reforçar o setor. Revelado pelo Partizan, o valor de mercado do zagueiro é de 25 milhões de euros (R$ 107,8 milhões).






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também