Motorista de aplicativo vira meme ao esquecer passageiro: “Maria Eduarda!”

Yahoo Vida e Estilo
Maria Eduarda e Matheus Afonso viraram meme (reprodução / instagram @fonsadaa)
Maria Eduarda e Matheus Afonso viraram meme (reprodução / instagram @fonsadaa)

Matheus Afonso se tornou um dos primeiros memes de 2020 nesta terça-feira (7). O publicitário achou que o passageiro que transportava no carro havia sumido durante uma corrida.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Maria Eduarda, o passageiro sumiu do meu carro! Meu Deus, o que aconteceu aqui, senhor? Maria Eduarda, a mala do meu passageiro está no meu carro e ele sumiu. Maria Eduarda, que isso, meu Deus do céu? Cadê o homem?”, disse o publicitário em mensagens de áudio divulgadas pela namorada, Maria Eduarda.

Leia também

Logo depois ele liga para o telefone do passageiro e descobre o que aconteceu. “Maria Eduarda, liguei para o homem agora e ele disse que colocou a mala no carro e eu parti. Que deixei ele lá. Tem noção? Não estou acreditando que fiz isso. Estou voltando para Madureira, estou na Tijuca e voltando”, explicou.

Ao jornal ‘Extra’, Matheus contou o motivo do espanto. “Passou várias coisas pela minha cabeça. Primeiro achei que fosse assombração, depois até pensei que o cara tivesse se jogado do carro, mas aí seria distração demais” diz.

Chegando em Madureira, o publicitário tentou se explicar. “Retornei ao local, mas o passageiro, claro, não estava com um semblante muito bom. Eu insisti para que ele aceitasse a carona, porque a viagem já tinha sido creditada. Mas ele deu um sorrisinho amarelo e disse que a mulher dele já estava indo buscá-lo”, concluiu.

A conversa foi divulgada pela namorada nas redes sociais e chegou a ter 3 milhões de visualizações. “Cara, e meu namorado? Que decidiu rodar no uber, eis o resultado:” escreveu no post. Veja alguns memes que foram criados.

Leia também