Motorista de aplicativo agride equipe de Felipe Titto

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@felipetitto)
Foto: Reprodução/Instagram (@felipetitto)

A bruxa está solta para o ator Felipe Titto! Depois de ser hospitalizado por causa da infecção gerada por uma mordida de cachorro, o global voltou ao hospital para prestar socorro a integrantes de sua equipe, nesta quinta-feira (7), em São Paulo.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Em reportagem exibida pelo ‘Bom Dia SP’ desta sexta (8), Felipe contou que a assessora Jessica Varrasquim levou um soco no nariz e a advogada Tatiane Soares foi atropelada. As duas estavam a caminho do São Paulo Expo, na Zona Sul da cidade, onde o ator faria uma palestra sobre empreendedorismo, que acabou cancelada após o ocorrido.

Leia também

A confusão começou quando o motorista começou a correr e as funcionárias de Titto pediram para ele respeitar o limite de velocidade, mas não foram atendidas. Assim que a corrida acabou, o agressor passou com o carro por cima do pé de Tatiane. Depois disso, ele teria descido do carro e dado vários chutes na moça. Assustada, Jéssica pediu para o motorista se acalmar e acabou levando um soco.

Tatiane foi socorrida em uma cadeira de rodas e Jéssica fraturou o nariz. “Elas me ligaram dizendo que tinham sido agredidas pelo motorista do aplicativo. Eu falei ‘não é possível’. Abortei a missão lá, enfiei no meu carro e fui pessoalmente levar no hospital. Fiz o que fiz porque elas são, definitivamente, a minha equipe. Meu time”, afirmou Titto.

O ator ainda deixou claro que não permitirá que o caso passe batido. Ao TV Fama, o global afirmou que já tomou suas providências. “O serviço de inteligência está atrás desse motorista que fez essa atrocidade de bater em duas mulheres, quase agrediu a terceira, foi arranhada também, e com certeza não vai ficar assim", desabafou.

Leia também