Motorista de Cristiano Ronaldo passa 7h em posto para tentar abastecer novo carrão do jogador na Inglaterra

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Um funcionário do jogador do Manchester United Cristiano Ronaldo passou por um verdadeiro "perrengue chique" na Inglaterra, na última terça-feira. De acordo com o jornal inglês "Mirror", o motorista de CR7 aguardou por longas 7h em um posto Shell, em Manchester, para tentar abastecer o novo carrão do atacante, um Bentley Flying Spur. 

O jornal conta que o motorista chegou ao posto de gasolina às 14h20, contudo, verificou que não havia gasolina suficiente no estabelecimento. O funcionário ficou aguardando até 21h a chegada de um caminhão que completasse o tanque do carro e abastecesse o posto. 

Leia também:

Após a longa espera, o motorista decidiu ir embora. Um segurança do craque, com uma Range Rover, acompanhava o motorista durante a espera.O Bentley Flying Spur é um dos primeiros automóveis adquiridos por Cristiano Ronaldo após sua ida para a Inglaterra, em agosto. 

OS CARRÕES LUXUOSOS DE CRISTIANO RONALDO

O preço está longe de ser dos mais absurdos em comparação com os outros que ele tem na garagem: 164 mil libras, ou R$ 1,2 milhão. De acordo com a imprensa britânica, o modelo de CR7 é o topo de linha e ostenta o motor mais poderoso da série: W12 6.0 biturbo de 635 cv. Confira a mansão luxuosa de CR7.

Cristiano Ronaldo - Manchester United
Cristiano Ronaldo joga pelo Manchester United em 2021 (Foto: Oli Scarff/AFP)

INGLATERRA SOFRE DESABASTECIMENTO

Ainda segundo informações locais, a Inglaterra sofre com uma crise de desabastecimento após o Brexit, ou seja, a saída do país britânico do acordo econômico entre grande parte dos países da Europa, a União Europeia. Problemas burocráticos estão afastando motoristas de caminhões pesados da região e gerando dificuldades aos moradores locais. 

O jornal alerta que não se sabe se o motorista conseguiu completar o tanque do carrão. Na luxuosa garagem do camisa 7 do Manchester United, ainda há um Bugatti, uma Ferrari, uma Lamborghini, um Rolls-Royce, entre outros

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos