Motorista é preso no Rio de Janeiro suspeito de roubar e vender novo uniforme do Flamengo

·1 minuto de leitura


Na última terça-feira (24), um motorista de uma transportadora foi preso em flagrante por suspeita de roubo e distribuição de 500 novos uniformes do Flamengo. A ação da Polícia Civil foi orquestrada após a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) identificarem pessoas comercializando a camisa rubro-negra, que foi aberta para vendas nesta quarta-feira (25).
+ Veja a posição do seu time no Brasileirão

Por conta da grande demanda pelo terceiro uniforme, os anúncios de vendas antecipadas da camisa fizeram com que os policiais entrassem em contato com a distribuidora.

Em depoimento à polícia, o motorista afirmou que foi vítima de roubo de carga na Avenida Bandeirantes, em São Paulo. No entanto, a investigação aponta que a venda dos produtos via redes sociais já ocorria uma hora antes do fato. Assim, o homem teria tomado posse das camisas e repassado a vendedores para comercialização.

De acordo com a polícia, a procura em massa pelo uniforme impossibilita a procura pelos receptores. As camisas teriam se esgotado em menos de duas horas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos