Motivados, Aloísio e Negueba já vestem a camisa do São Paulo

Dupla será apresentada na próxima sexta-feira, no CFA de Cotia, local da pré-temporada do clube

Lance!Press
Negeba e Aloísio são novos reforços do São Paulo - Divulgação
.

Exibir foto

Negeba e Aloísio são novos reforços do São Paulo - Divulgação

Os atacantes Aloísio e Negueba, reforços do São Paulo para esta temporada, já vestem a camisa do Tricolor. Confiantes, os dois jogadores se mostram empolgados para jogar pelo clube do Morumbi, que conta com Luis Fabiano, Osvaldo e Ademilson para o setor ofensivo.

Veja também:
- Walter Minhoca renova e fica até o fim de 2013
- Newcastle aceita oferta de Chelsea por Demba Ba
- Corinthians deve anunciar Pato esta semana, revela agente

Aloísio marcou 14 gols no último Brasileiro com a camisa do Figueirense, ficando atrás apenas de Fred, com 20 gols, e o novo companheiro de clube, Luis Fabiano, que balançou as redes 17 vezes. O contrato do jogador é válido por 18 meses.

"Sempre foi meu sonho jogar no São Paulo. Chego para trabalhar forte e me dedicar em tudo àquilo que eu fizer em 2013. É um sonho que estou realizando e vou buscar os títulos possíveis na próxima temporada", declarou, ao site oficial do clube.

Maicon e Edson Silva, que também passaram pelo clube catarinense antes de chegar ao Tricolor em 2012, ajudaram o novo atacante no acerto com o Tricolor. Apesar da forte concorrência no setor, Aloísio fez questão de enaltecer Luis Fabiano.

"Sou muito fã dele. Acho um grande atacante, um artilheiro nato. Vou aprender muito com ele e vou procurar me espelhar durante os treinamentos. Vamos trabalhar juntos e vou esperar a minha chance. Será uma honra jogar com o Luis Fabiano", comentou.

Outro reforço, o atacante Negueba, ex-Flamengo, elogiou o técnico Ney Franco, com quem trabalhou nas Seleções de base e revelou as expectativas para a atual temporada.

"Chego com uma expectativa muito grande em vestir essa camisa do São Paulo, um clube tradicional do futebol brasileiro. A cobrança aqui será grande e estou preparado. Espero fazer meu melhor e buscar meu espaço aqui na equipe", afirmou.

Os dois reforços serão apresentados na manhã desta sexta-feira, no CFA de Cotia, local da pré-temporada do Tricolor.

Exibir comentários (46)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Técnico Marcelo Cabo troca Macaé por lanterna Ceará

    Apenas um dia após a saída de Geninho, a diretoria do Ceará já anunciou um novo técnico. Marcelo Cabo, que estava no Macaé, assumirá o comando do lanterna da Série B e garante que o Vovô irá se recuperar. Para isso, ele pretende, antes de tudo, entender o motivo da má fase alvinegra.“A primeira coisa que temos que fazer é detectar o que ocorreu para a equipe estar desse jeito. Sei que o plantel do Ceará tem muita qualidade. Conheço a maioria dos jogadores e tenho certeza que vamos reverter esse quadro o mais rápido possível”, afirmou. ... Mais »

    Gazeta Press - 6 minutos atrás
  • Presidente da IAAF se defende após acusações sobre doping

    Um dia após a publicação de uma reportagem feita em conjunto pelo jornal inglês Sunday Times e pela emissora alemã ARD/WRD, na qual acredita-se que a IAAF (Federação Internacional de Atletismo) deixou de divulgar 800 casos de doping no período entre 2001 e 2012, o presidente da entidade, Lamine Diack, se defendeu das acusações.O dirigente senegalês considera absurda a possibilidade de todas as acusações serem verdade e acredita que com as investigações tudo será esclarecido."Há alegações feitas, nenhuma evidência. ... Mais »

    Gazeta Press - 6 minutos atrás
  • Pior ataque e defesa da Série A, Vasco mira sequência decisiva

    Luan tem esperanças de que o Vasco vai se recuperar e não quer repetir 2013 Os números não estão a favor do Vasco no Campeonato Brasileiro. Além dos 12 pontos disputados em 16 jogos e a vice-lanterna da competição, o Cruz-Maltino dispõe do pior ataque e pior defesa da Série A. São só oito gols marcados e incríveis 29 sofridos até o momento. Estatísticas alarmantes de uma equipe com desempenho igualmente ruim. ... Mais »

    Gazeta Press - 10 minutos atrás
  • Ouro nos 50m, Nicholas Santos quer chegar à Olimpíada nos 100m borboleta

    Os 50m borboleta é uma prova peculiar na natação. Mais »

    Estadão Conteúdo - 15 minutos atrás
  • Torcedores perseguem atletas de time de Israel durante amistoso na Bulgária

    Torcedores perseguem atletas de time de Israel durante amistoso na Bulgária

    Jogadores do Ashdod, de Israel, foram perseguidos por torcedores do CSKA Sofia durante um amistoso no último domingo. Mais »

    Blog da Redação - 15 minutos atrás