Motivados, Aloísio e Negueba já vestem a camisa do São Paulo

Dupla será apresentada na próxima sexta-feira, no CFA de Cotia, local da pré-temporada do clube

Lance!Press
Negeba e Aloísio são novos reforços do São Paulo - Divulgação
.

Exibir foto

Negeba e Aloísio são novos reforços do São Paulo - Divulgação

Os atacantes Aloísio e Negueba, reforços do São Paulo para esta temporada, já vestem a camisa do Tricolor. Confiantes, os dois jogadores se mostram empolgados para jogar pelo clube do Morumbi, que conta com Luis Fabiano, Osvaldo e Ademilson para o setor ofensivo.

Veja também:
- Walter Minhoca renova e fica até o fim de 2013
- Newcastle aceita oferta de Chelsea por Demba Ba
- Corinthians deve anunciar Pato esta semana, revela agente

Aloísio marcou 14 gols no último Brasileiro com a camisa do Figueirense, ficando atrás apenas de Fred, com 20 gols, e o novo companheiro de clube, Luis Fabiano, que balançou as redes 17 vezes. O contrato do jogador é válido por 18 meses.

"Sempre foi meu sonho jogar no São Paulo. Chego para trabalhar forte e me dedicar em tudo àquilo que eu fizer em 2013. É um sonho que estou realizando e vou buscar os títulos possíveis na próxima temporada", declarou, ao site oficial do clube.

Maicon e Edson Silva, que também passaram pelo clube catarinense antes de chegar ao Tricolor em 2012, ajudaram o novo atacante no acerto com o Tricolor. Apesar da forte concorrência no setor, Aloísio fez questão de enaltecer Luis Fabiano.

"Sou muito fã dele. Acho um grande atacante, um artilheiro nato. Vou aprender muito com ele e vou procurar me espelhar durante os treinamentos. Vamos trabalhar juntos e vou esperar a minha chance. Será uma honra jogar com o Luis Fabiano", comentou.

Outro reforço, o atacante Negueba, ex-Flamengo, elogiou o técnico Ney Franco, com quem trabalhou nas Seleções de base e revelou as expectativas para a atual temporada.

"Chego com uma expectativa muito grande em vestir essa camisa do São Paulo, um clube tradicional do futebol brasileiro. A cobrança aqui será grande e estou preparado. Espero fazer meu melhor e buscar meu espaço aqui na equipe", afirmou.

Os dois reforços serão apresentados na manhã desta sexta-feira, no CFA de Cotia, local da pré-temporada do Tricolor.

Exibir comentários (46)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Em busca do 12º título na Laser, Scheidt prevê Mundial desgastante

    O velejador brasileiro Robert Scheidt iniciará na próxima quinta-feira sua caminhada rumo ao 12º título mundial na classe Laser. O último foi conquistado em Omã, em 2013, quando o paulista tinha 40 anos de idade. Desta vez, a disputa será em Kingston, no Canadá, onde o bicampeão olímpico espera muitas dificuldades e equilíbrio entre os competidores. Mais »

    Gazeta Press - 7 minutos atrás
  • Contra o Santos, Fluminense espera apoio da torcida no Maracanã

    O Fluminense segue se preparando para a partida contra o Santos nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Após vencer os dois últimos compromissos, sendo o mais recente por 2 a 1 sobre o Goiás, o Tricolor entrou no G4 e, com isso, passou a sonhar um pouco mais alto. Sendo assim, os jogadores esperam contar com o apoio em massa da torcida para transformar o estádio em um verdadeiro caldeirão diante do Peixe. Mais »

    Gazeta Press - 9 minutos atrás
  • Santa Cruz oficializa retorno, e Grafite vestirá camisa coral após 13 anos

    A capa do site oficial do Santa Cruz estampou uma grande novidade nesta terça-feira. O atacante Grafite, com passagens de destaque por São Paulo e Wolfsburg, além de temporadas na Arábia, assinou um pré-contrato com a equipe e deve voltar ao clube coral após 13 anos de sua primeira passagem. Como tem contrato com o catari Al-Sadd até o fim de julho, o atacante só pode ser confirmado como reforço a partir de agosto. Mais »

    Gazeta Press - 16 minutos atrás
  • Real Madrid deve emprestar Lucas Silva a exemplo do que fez com Casemiro

    Visando o amadurecimento dos atletas jovens, o Real Madrid cogita fazer com Lucas Silva o mesmo que fez com Casemiro em meados de 2014. Após adquirir os direitos plenamente, o clube o emprestou para outro time de menor expressão da Europa, o Porto, e o repatriou nesta temporada já com vistas ao time principal. Aos 22 anos, Lucas Silva pode deixar o Real temporariamente para acumular experiência. Mais »

    Gazeta Press - 33 minutos atrás
  • Boschilia foge de polêmica com Ganso e fala em fazer história no São Paulo

    Boschilia retornou animado do Mundial sub-20, na Nova Zelândia. Nesta quarta-feira, ao aparecer na sala de imprensa do CT da Barra Funda para conceder entrevista coletiva, o meia abriu um largo e espontâneo sorriso debaixo do seu boné vermelho do São Paulo, de aba reta: "E aí? É nóis!". Mais »

    Gazeta Press - 36 minutos atrás