Motivados, Aloísio e Negueba já vestem a camisa do São Paulo

Dupla será apresentada na próxima sexta-feira, no CFA de Cotia, local da pré-temporada do clube

Lance!Press
Negeba e Aloísio são novos reforços do São Paulo - Divulgação
.

Exibir foto

Negeba e Aloísio são novos reforços do São Paulo - Divulgação

Os atacantes Aloísio e Negueba, reforços do São Paulo para esta temporada, já vestem a camisa do Tricolor. Confiantes, os dois jogadores se mostram empolgados para jogar pelo clube do Morumbi, que conta com Luis Fabiano, Osvaldo e Ademilson para o setor ofensivo.

Veja também:
- Walter Minhoca renova e fica até o fim de 2013
- Newcastle aceita oferta de Chelsea por Demba Ba
- Corinthians deve anunciar Pato esta semana, revela agente

Aloísio marcou 14 gols no último Brasileiro com a camisa do Figueirense, ficando atrás apenas de Fred, com 20 gols, e o novo companheiro de clube, Luis Fabiano, que balançou as redes 17 vezes. O contrato do jogador é válido por 18 meses.

"Sempre foi meu sonho jogar no São Paulo. Chego para trabalhar forte e me dedicar em tudo àquilo que eu fizer em 2013. É um sonho que estou realizando e vou buscar os títulos possíveis na próxima temporada", declarou, ao site oficial do clube.

Maicon e Edson Silva, que também passaram pelo clube catarinense antes de chegar ao Tricolor em 2012, ajudaram o novo atacante no acerto com o Tricolor. Apesar da forte concorrência no setor, Aloísio fez questão de enaltecer Luis Fabiano.

"Sou muito fã dele. Acho um grande atacante, um artilheiro nato. Vou aprender muito com ele e vou procurar me espelhar durante os treinamentos. Vamos trabalhar juntos e vou esperar a minha chance. Será uma honra jogar com o Luis Fabiano", comentou.

Outro reforço, o atacante Negueba, ex-Flamengo, elogiou o técnico Ney Franco, com quem trabalhou nas Seleções de base e revelou as expectativas para a atual temporada.

"Chego com uma expectativa muito grande em vestir essa camisa do São Paulo, um clube tradicional do futebol brasileiro. A cobrança aqui será grande e estou preparado. Espero fazer meu melhor e buscar meu espaço aqui na equipe", afirmou.

Os dois reforços serão apresentados na manhã desta sexta-feira, no CFA de Cotia, local da pré-temporada do Tricolor.

Exibir comentários (46)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Brasil joga mal com time misto, mas bate o Chile e segue 100% com Dunga

    A oitava vitória da Seleção Brasileira em oito partidas disputadas desde a demissão de Luiz Felipe Scolari foi uma das menos vistosas. Neste domingo, o técnico Dunga poupou titulares no amistoso contra o Chile e viu a sua equipe ser truculenta e pouco criativa no estádio do Arsenal, em Londres. Ainda assim, Roberto Firmino (que entrou no segundo tempo) garantiu a vitória por 1 a 0. Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Maria Clara e Carol vencem etapa de Salvador do Circuito Brasileiro

    As irmãs Maria Clara e Carol Salgado, filhas da técnica e ex-jogadora Isabel, faturaram na manhã deste domingo o título de Salvador do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Na última etapa da temporada, a dupla carioca venceu Juliana e Maria Elisa por 2 sets a 1 (parciais de 21/16, 16/21 e 15/9) e subiram ao lugar mais alto do pódio. No sábado, Maria Clara e Carol já haviam garantido o segundo lugar na classificação geral, uma vez que as atletas Larissa e Talita foram campeãs antecipadas na semana passada, em Jaboatão dos Guararapes. A mesma dupla conquistou o bronze na Bahia ao derrotar Ágatha e Bárbara Seixas por 2 sets 1 (17/21, 21/12 e 15/13). Após a partida, Carol celebrou o triunfo.  Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Hernández marca, e México vence amistoso contra Equador em LA

    Encarando o Equador neste domingo, a seleção mexicana conquistou sua primeira vitória em 2015. Com gol de Javier Hernández, a Tricolor saiu do estádio Los Angeles Memorial Coliseum com o triunfo por 1 a 0 na madrugada deste domingo. Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Etíope surpreende favoritos e vence Meia Maratona de Berlim

    Etíope surpreende favoritos e vence Meia Maratona de Berlim

    O trabalhador teve que ser hospitalizado e se encontra em estado grave, informou o Corpo de Bombeiros Mais »

    EFE - 29 minutos atrás
  • Gripe tira Leandro Pereira do banco, e Oswaldo relaciona Ryder no Verdão

    O quadro médico de Leandro Pereira obrigou o técnico Oswaldo de Oliveira a mudar a lista de relacionados que encaram o Red Bull neste domingo. O atacante sofre com febre e amigdalite, reações de uma forte gripe, e foi cortado do banco de reservas palmeirense. Ryder ganhou a vaga, tendo chance de participar de sua segunda partida neste Campeonato Paulista. Mais »

    Gazeta Press - 38 minutos atrás