Motivado, Paraná busca vaga em jogo adiado diante do Bahia

Em jogo adiado da Copa do Brasil, o Paraná Clube recebe nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Bahia, na Vila Capanema, m jogo único para definir a vaga para a próxima fase. Mordido pelas declarações do supervisor técnico da CBF, Pedro Paulo Lima, que deu a entender que o time baiano já estaria classificado, a equipe paranista entrará motivada em campo.

O Tricolor da Vila vai com força máxima em busca da classificação para encarar o ASA-AL na sequência da competição. O técnico Wagner Lopes, que voltou a poupar alguns titulares ao defender a liderança do Campeonato Paranaense no final de semana, pode voltar a utilizar o atacante Nathan entre os titulares e conta com o retorno do experiente goleiro Marcos que, entretanto, não tem sua vaga garantida.

Pelo Bahia, pelo menos um desfalque para a montagem do time, já que Jackson foi vetado pelo departamento médico. Com isso, Lucas Fonseca e Eder disputam a vaga ao lado de Tiago no setor. Esperando pelo novo parceiro, o defensor Tricolor revela ansiedade pela disputa da partida decisiva que já deveria ter acontecido.

“Criou uma situação diferente pelo fato de não ter o jogo. A gente está ansioso para que aconteça logo essa partida. É um jogo muito difícil, em que a gente vai em busca da vitória sempre. Mas a gente sabe que são 90 minutos para definir nosso futuro no campeonato. Então sabemos que é uma final e estamos preparados para conquistar essa vaga”, concluiu o zagueiro.