'Mostrou por que é um dos maiores ídolos da história do Corinthians', diz Neto sore atuação de Cássio

O goleiro foi um dos destaques do empate sem gols do Corinthians com o Deportivo Cali (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)


Neto exaltou a atuação de Cássio no empate do Corinthians com o Deportivo Cali em 0 a 0, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores. Através das redes sociais, ele também elogiou Jô e Du Queiroz, mas ressaltou que a atuação do goleiro mostrou que ele é um dos maiores ídolos da história do clube.

> Listamos 14 clubes tradicionais que nunca levaram a Champions

- Gostei do Du Queiroz e do Jô no jogo de hoje, mas o Cássio foi sacanagem. Mostrou por que é um dos maiores ídolos da história do Corinthians - escreveu Neto.

Dentro de campo, vale ressaltar, a atuação de Cássio ainda foi coroada com uma defesa de pênalti. Téo Gutierrez bateu rasteiro e no canto, mas o goleiro se esticou para evitar o gol do Deportivo.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos sete pontos e segue na ponta da tabela do Grupo E da Libertadores. Na competição, o próximo desafio é contra o Boca Juniors, às 21h30 do dia 17 de maio (terça-feira), na Bombonera.

> Veja e simule a tabela da Libertadores

Enquanto isso, o Timão vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 18h, para enfrentar o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid. A partida é válida pela quinta rodada do Brasileirão e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos