Mosquito se empolga com a possibilidade de jogar com Renato Augusto no Corinthians

·1 minuto de leitura


A possível volta de Renato Augusto está mexendo com os torcedores do Corinthians, que estão ansiosos pela volta desse ídolo na história recente do clube. Mas não é só a Fiel torcida que está empolgada com essa possibilidade, os jogadores também não escondem o sentimento, como é o caso de Gustavo Mosquito, que fez elogios ao ex-corintiano, que ainda tem contrato na China.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, o atacante do Timão foi perguntado sobre como a notícia do interesse do clube em Renato tem repercutido internamente e a resposta de Mosquito foi a mais receptiva possível. Além de manifestar o desejo de jogar com o meia, ele fez questão de dizer o quanto um atleta desse nível pode ajudar o time dentro de campo.

- É um grande jogador o Renato, acho que se vier um jogador desse nível vai nos ajudar muito, será muito bem-vindo, ele conhece muito bem o clube, tem uma história aqui dentro e, se vier, vai ajudar muito. Com certeza vou ficar muito feliz de jogar ao lado dele - afirmou.

Interessado em reforçar o elenco, o Corinthians aguarda Renato Augusto rescindir contrato com o Beijing Guoan, da China, para iniciar as negociações com o meia, que vem com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro e sabe que terá que reduzir seus vencimentos para se enquadrar na realidade financeira do Timão, que aguarda um desfecho nas próximas semanas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos