Mosquito faz trabalho interno em reapresentação do Corinthians

·1 minuto de leitura


O atacante Gustavo Mosquito fez um trabalho na parte interna do CT Joaquim Grava na reapresentação do elenco do Corinthians, nesta segunda-feira (21).

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos
>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!

O jogador ficou de fora do empate sem gols entre Timão e Bahia, no último domingo (20), em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, já que na semana passada perdeu o seu pai, Gerson Dutra Silva, vítima do Covid-19.

Na atividade desta segunda-feira, os atletas titulares no jogo do fim de semana fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os demais foram a campo para iniciar os treinos visando o próximo confronto, diante do Sport, quinta-feira (24), às 19h, pela sexta rodada do Brasileirão, em Itaquera. Ainda que não tenha jogado contra o Bahia, Mosquito não foi ao gramado e fez apenas um trabalho interno.

Um dos principais jogadores do Corinthians atualmente, Gustavo tem quatro gols marcados em 20 jogos disputados nesta temporada. Ele é o vice-artilheiro do Timão no ano, atrás apenas de Mateus Vital, e ao lado de Luan é o segundo atleta com mais participações em gols corintianos, seis (quatro gols e duas assistências).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos