Mosaico do Corinthians em Itaquera tem a mensagem “tu és orgulho”

O Corinthians fez mistério em relação ao mosaico que preparou para recepcionar a sua equipe contra o São Paulo, neste domingo, em Itaquera. Duas horas antes de o clássico começar, no entanto, os torcedores que chegaram cedo ao estádio já conseguiam visualizar a mensagem preparada o setor leste: “Tu és orgulho”.

Além da frase, retirada do hino corintiano, um distintivo do clube aparecerá na arquibancada superior da arena. Abaixo, na divisória para o gramado, serão penduradas faixas com lemas como “consagrado pelo povo”, exatamente como ocorreu diante do Internacional, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Com a proibição de torcedores organizados acessarem as arquibancadas com qualquer artefato, o público tem dependido de ações do clube para ver o estádio do Corinthians decorado como no jogo deste fim de semana, que vale uma vaga na decisão do Campeonato Paulista.

Também contra o São Paulo, um mosaico marcante foi preparado para o jogo de 22 de novembro de 2015. Na ocasião, o time dirigido por Tite viu os torcedores formarem a palavra “hexa”, em referência à conquista do sexto título do Campeonato Brasileiro, comemorado com uma contundente goleada por 6 a 1 sobre o rival.