Morumbi volta a ser ponto de vacinação contra a Covid-19

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Estádio do Morumbi, casa do São Paulo, reabriu o posto de vacinação drive-thru contra Covid-19. Idosos com mais de 75 anos podem receber a primeira ou a segunda dose da vacina no local. O atendimento, que estava suspenso, foi retomado no Portão 15, que fica na Avenida Giovanni Gronchi, 1920.

Espaço ficou vazio: lembre todos os patrocinadores máster do São Paulo

O drive-thru do Morumbi funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A estimativa é de que sejam vacinadas, nesta nova faixa etária, 115 mil pessoas em toda a capital.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

O Morumbi passou a ser ponto de vacinação no começo deste mês. Na ocasião, o Governador do Estado de São Paulo, João Doria, esteve presente na inauguração.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Também marcaram presença o secretário municipal de Saúde de São Paulo, Edson Aparecido, a coordenadora do Programa Estadual de Imunização, Regiane de Paula, e o presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, Sidney Klajner.

A Secretaria recomenda que os idosos preencham o pré-cadastro no site Vacina Já para agilizar o atendimento. Além dos drive-thrus, quem tem mais de 75 anos pode procurar uma das 468 Unidades Básicas de Saúde (UBS) de São Paulo.