Morumbi vai lotar! São Paulo divulga mais de 32 mil ingressos vendidos para o jogo contra o Flamengo

·1 min de leitura


O São Paulo divulgou no começo da tarde deste sábado (13), a parcial de mais de 32 mil ingressos vendidos para a partida contra o Flamengo, neste domingo (14), às 16h, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Essa será a primeira partida que o estádio poderá receber 100% da capacidade do público depois da volta dos torcedores pela pandemia de Covid-19. Segundo o site da Total Acesso, quatro setores já estão esgotados: Arquibancada Amarela Norte, o mais popular, Arquibancada Laranja Sul, onde geralmente fica a torcida Independente, a Cadeira Laranja Premium e a Cadeira Térrea Oeste.

Dos ingressos que ainda estão sobrando até o fechamento desta matéria, os mais baratos são a Arquibancada Azul Leste e a Arquibancada Vermelha Oeste, com preços de R$ 70 a inteira. O mais caro fica por conta dos Camarotes dos Ídolos, a preço de R$ 400.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Vale ressaltar que essa é a primeira partida após a volta do público, que o Morumbi pode receber 100% da capacidade. Antes, o limite foi de 30% e passou para 50% até o começo de novembro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos