Morumbi vai da euforia à decepção em goleada sofrida do São Paulo para o Flamengo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A torcida do São Paulo viveu um misto de emoções na goleada sofrida para o Flamengo, por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, em pleno Morumbi. O que era apoio e incentivo antes da partida, virou vaias e xingamentos, devido a atuação do time.

Na chegada ao Morumbi, o que era esperado aconteceu. Com mais de 40 mil ingressos comprados antecipadamente, as ruas do entorno do estádio estavam tomadas pelos torcedores, que aguardavam a chegada do ônibus com a delegação do São Paulo.

Quando os jogadores chegaram, dois atletas foram saudados pela torcida: os atacantes Rigoni e Luciano. O primeiro foi titular da equipe de Rogério Ceni, enquanto o segundo começou a partida no banco de reservas.

No aquecimento, mais apoio ao time comandado por Rogério Ceni, que recebeu gritos de incentivo quando subiu ao gramado do Morumbi. Quando o sistema de som anunciou a escalação, a torcida aplaudiu os nomes de Rigoni e Calleri, outro bastante querido pelos torcedores do Tricolor.

Morumbi recebe balde de água fria e torcida pede Luciano
A atmosfera estava ótima para o São Paulo conseguir um bom resultado. No entanto, tudo começou a se perder logo com 23 segundos, quando Gabigol marcou o primeiro do Flamengo. Logo depois, Bruno Henrique aumentou.

O que era um clima de euforia passou a ser de apreensão. Ainda na primeira etapa, os torcedores começaram a pedir a entrada de Luciano, preterido por Ceni na escalação titular. O ataque foi formado por Marquinhos, Rigoni e Calleri.

VOLPI TAMBÉM VIRA ALVO DE CRÍTICAS
No segundo tempo, as críticas continuaram. Desta vez, o alvo da torcida foi o goleiro Tiago Volpi. Após erro em uma saída de bola, os torcedores começaram a vaias o arqueiro são-paulino.

Quando o jogo se aproximava do apito final, mais vaias para o São Paulo, que agora vê a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro cada vez mais perto. O time está na 15º posição, com 38 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos