Mourinho defende Pogba das críticas e ataca ex-jogadores de futebol

Técnico do Manchester United segue defendendo o jogador que vem sendo alvo da mídia

Sem papas na língua, o técnico Mourinho voltou a defender Pogba dos críticos ingleses. O jogador do Manchester United vem sendo alvo frequente por conta de suas fracas atuações. Desta vez, o português atacou os comentaristas ingleses.

- Parece que o mundo está perdendo o equilíbrio. A inveja está em todo o lado e receio pelas próximas gerações. Não é culpa de Pogba se recebe dez vezes mais e se alguns ex-jogadores precisam de dinheiro - afirmou o treinador.

Ainda em defesa do jogador, Mourinho afirmou que Pogba lutou muito para chegar onde está e que não teve medo de voltar ao Manchester United, clube que defendeu antes de ir para a Juventus.

- Vem de uma família trabalhadora, os pais dele trabalharam muito. Lutou pela carreira que tem, não teve medo de voltar ao Manchester United. Devido à sua personalidade, ele não ouve o que os outros dizem. Não liga para as críticas - finalizou

A volta de Pogba ao Manchester United foi uma das contratações mais badaladas da janela de transferência. Porém, o jogador não vem correspondendo as expectativas, marcando apenas sete gols em 40 jogos.







E MAIS: