Morre Vincent Jackson, ex-jogador do Tampa Bay Buccaneers

·1 minuto de leitura
Vincent Jackson jogou no San Diego Chargers e Tampa Bay Buccaneers

Vincent Jackson, de 38 anos e ex-jogador do San Diego Chargers e Tampa Bay Buccaneers, atual campeão da NFL, foi encontrado morto em um hotel na Flórida nesta segunda-feira, informou a polícia.

O corpo do ex-receiver, que participou de três Jogos das Estrelas (Pro-Bowl) durante uma carreira de 12 temporadas no futebol americano, foi encontrado durante a madrugada desta segunda por uma funcionária de um hotel em Brandon, ao leste de Tampa.

As autoridades locais ainda não confirmaram as causas da morte, mas as primeiras informações oficiais indicam que o corpo de Jackson não mostrava "sinais de violência".

O ex-atleta foi dado como desaparecido há quatro dias pela família, que entrou em contato com a polícia para localizá-lo. As autoriddes o encontraram logo em seguida no mesmo hotel em que apareceu morto nesta segunda.

"Meu coração dói pelos muitos entes queridos que Vincent Jackson deixou para trás, de sua esposa e filhos à nação de Buccaneers que o adorava", disse o xerife Chad Chronister do condado de Hillsborough.

Jackson começou sua carreira no Chargers em 2005, após ser selecionado na segunda rodada do draft (escolha de talentos). Ele participou das edições do Jogo das Estrelas em 2009, 2011 e 2012, ano em que se transferiu para os Buccaneers, onde atuou até 2016. O ex-jogador se aposentou dois anos depois.

rcw/meh/gfe/lca