Morre o cirurgião que 'salvou' a carreira de Ibrahimovic: 'Me deu uma segunda chance. Devo tudo a ele'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Zlatan Ibrahimovic usou as redes sociais para lamentar a morte de Freddie Fu, cirurgião ortopédico responsável pela recuperação do atacante após grave lesão nos ligamentos do joelho durante a passagem pelo Manchester United.

- Freddie Fu me deu uma segunda chance em minha carreira. Ainda estou no topo por causa dele. Devo tudo a ele. Obrigado Freddie Fu, descanse em paz - escreveu o jogador do Milan.

Leia também:

Freddie morreu na noite da última sexta-feira, no Hospital do Centro Médico da Universidade de Pittsburgh. Aos 70 anos, o cirurgião apresentava quadro de melanoma metastático, estágio mais grave do melanoma, e sangramento nos rins. Ele foi responsável pela fundação do programa de medicina esportiva da University of Pittsburgh Medical Center e era respeitado no cenário mundial por desenvolver técnicas de reparação para joelhos, ombros e tendões de atletas.

Foram sete meses de recuperação para Zlatan Ibrahimovic. Na época, o sueco disse que a lesão havia sido mais grave que o revelado.

- Se as pessoas conhecessem a verdadeira lesão, ficariam chocadas. Foi mais que o joelho, mas vou manter isso pessoal. É por isso que escolho não falar sobre isso - disse Ibra.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos