Morre chef indiano de Ugly Delicious vítima do coronavírus

Morre chef indiano de Ugly Delicious vítima do coronavírus
Morre chef indiano de Ugly Delicious vítima do coronavírus

O chef indiano Floyd Cardoz, de 59 anos, faleceu nesta quarta-feira (25), vítima do coronavírus, em um hospital de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Ele é uma das atrações da segunda temporada de ‘Ugly Delicious’, uma das estreias recentes da Netflix.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

No dia 18 de março, Cardoz apareceu em publicação no Instagram para esclarecer que estava se cuidando. “Eu estava com febre e, portanto, como medida de precaução, me internei em um hospital em Nova York”, afirmou na legenda de uma foto na maca.

Leia também

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


O chef tinha quatro estabelecimentos: Bombay Canteen, O Pedro, Bombay Sweet Shop, localizados em Bombaim, uma das cidades mais populosas da Índia; e o The Bombay Bread Bar, em Nova York. Na série da Netflix, ele foi apresentado ao grande público como uma das maiores referências culinárias do seu país natal.


“De coração partido pela perda de Floyd Cardoz para COVID-19. Descanse em paz, Floyd. Continuaremos o seu belo legado”, escreveu David Chang, apresentador do programa, em sua conta no Instagram. Segundo familiares, Cardoz contraiu a doença nos Estados Unidos.

A Hunger Inc, empresa que administra os seus restaurantes, escreveu o seguinte comunicado: "É com profunda tristeza que informamos sobre o falecimento do chef Floyd Cardoz (59 anos), co-fundador da Hunger Inc. Hospitality, em 25 de março de 2020 em Nova Jersey, EUA. Ele deixa a mãe Beryl e a esposa Barkha e os filhos Justin e Peter”.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também