Morre cantor santista Mc Kevin, aos 23 anos, após cair do 5° andar de hotel no Rio de Janeiro

·1 minuto de leitura


Morreu, na noite deste domingo, aos 23 anos, o cantor Kevin Nascimento Bueno, o Mc Kevin, após cair de um dos andares de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cantor foi levado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, localizado na Zona Sul da cidade. A informação da secretaria de Saúde do Rio foi divulgada por volta das 21h45.

+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores

O Corpo de Bombeiros afirmou ter sido acionado às 18h13 para levar, em estado gravíssimo, o funkeiro Mc Kevin. Inicialmente, os oficiais informaram que Kevin teria caído do 11º andar. Na manhã desta segunda-feira, os agentes corrigiram: Kevin estaria dentro do quarto de amigos, quando pulou do 5º andar para uma piscina. A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia está investigando o ocorrido.

Santista, o vínculo com o clube ia além da paixão de torcedor. Mc Kevin atuava pelo Fut 7 do clube paulista desde outubro do ano passado. Além disso foi convidado para participar da pelada na Vila Belmiro com a presença do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Nas redes sociais, o clube paulista se posicionou e lamentou a morte do funkeiro de 23 anos. O atacante ex-Peixe Neymar, assim como o camisa 11 da Vila Belmiro, Marinho, além de outros atletas, se solidarizaram com o falecimento.

- Nós lamentamos profundamente o falecimento do artista e torcedor santista MC Kevin. Muita luz e muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste - publicou o Santos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos