Mormaii e AJP Tour realizam o Abu Dhabi King of Mats dentro do aeroporto internacional de Florianópolis

·1 min de leitura


A nona edição do GP dos pesados do Abu Dhabi King of Mats está marcado para o dia 2 de dezembro e, pela primeira vez na história, será realizado dentro de um aeroporto internacional. O evento organizado no Brasil pela AJP Tour contou com a ajuda da Mormaii, tradicional marca brasileira de Surfe, para que o aeroporto de Florianópolis cedesse o espaço para a competição.

“A Mormaii possui duas lojas dentro do aeroporto de Florianópolis. Entramos em contato com a empresa suíça Zurich Airport Brasil, responsável pela administração do Floripa Airport, e eles se mostraram super interessados em trazer esse grande evento para dentro do complexo, que possui um Boulevard externo muito legal. Trouxemos a equipe da AJP Brasil para a conversa e tudo se encaixou”, explicou Ricardo Tirloni, responsável pela licença de lutas da Mormaii.

Para esse evento, já estão confirmados nomes como Jackson Sousa, Roosevelt Sousa, Wallace Costa, Patrick Gaudio e o campeão mundial Mahamed Aly. O Abu Dhabi King of Mats é realizado em formato de lutas casadas, onde oito atletas são escolhidos com base nas suas últimas perfomances no Abu Dhabi World Pro. Logo após a edição do King of Mats será realizado, nos dias 4 e 5 de dezembro, o AJP Tour Florianópolis também no aeroporto.

“Vamos aproveitar parte da estrutura e o staff do torneio para realizar esse evento da AJP Tour, que será aberto a todos os competidores que quiserem participar. Será muito legal, pois é um ambiente totalmente diferente. A Mormaii está muito feliz em fazer parte disso, pois nossa entrada no esporte foi exatamente para somar, e acredito que estamos no caminho certo”, concluiu Tirloni.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos