Moreno marca de novo e tem média melhor que a de Messi no confronto Argentina x Bolívia

A ausência de Lionel Messi na derrota da Bolívia para a Argentina, nesta terça-feira (28), foi muito contestada e comentada por todo o mundo. Contudo, o craque está longe de ser o principal nome do confronto. Nem um de seus compatriotas carrega esta responsabilidade.

Marcelo Moreno é o protagonista das disputas entre as duas Seleções. Autor de um dos gols na vitória por 2 a 0, o centroavante estufou as redes da Albiceleste quatro vezes em oito partidas. Ele tem números superiores aos obtidos pelo camisa 10 da Argentina.

Moreno conta com média de 0,5 gol por partida diante do time bicampeão mundial, enquanto a média de La Pulga é bem inferior. O atleta que foi eleito melhor do mundo em cinco oportunidades marcou três vezes, sendo que participou de oito compromissos entre as duas equipes. O seu aproveitamento, portanto, é de 0,375 gol por jogo.

Lionel Messi Argentina


(Foto: Getty Images)

O ex-jogador de Cruzeiro, Grêmio e Flamengo marcou o segundo gol do confronto válido pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. O duelo ocorreu em La Paz.

Enquanto Marcelo Moreno brilhou em campo, Lionel Messi teve que se ausentar da partida desta terça-feira por agredir verbalmente o assistente Emerson de Carvalho, na rodada passada, quando a Argentina venceu o Chile por 1 a 0, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.