Moreno elogia 'nova mentalidade' do Cruzeiro com Luxemhurgo

·1 minuto de leitura


Marcelo Moreno foi o nome do jogo na vitória do Cruzeiro sobre o Confiança-SE por 1 a 0, com um gol de pênalti assinalado por ele. O triunfo azul levou o time aos 24 pontos, nove de distância do G4, na 14ª colocação. Apesar de não ter tido um salto de tabela, o resultado deu novo fôlego ao time mineiro, que busca uma arrancada para conseguir o acesso à Série B de 2022.

Moreno destacou que a mentalidade da Raposa em campo é de uma equipe focada na escalada de pontos no campeonato e creditou esse novo foco do time ao técnico Vanderlei Luxemburgo.

-Acho que o mais importante, hoje, a gente fez. O time inteiro trabalhou para isso. Desde o Vanderlei Luxemburgo a gente está com a mentalidade de querer subir. A torcida está de parabéns porque esteve nos apoiando o tempo inteiro mesmo a gente errando em alguns lances-disse Marcelo Moreno ao fim do jogo.


Com Luxemburgo no comando, o Cruzeiro fez 11 pontos dos 15 possíveis desde a sua chegada. foi sua primeira vitória em casa no comando da Raposa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos