Morato, Lucão, Léo Matos e Zeca são escolhidos para a seleção da galera na nona rodada do Carioca

LANCE!
·1 minuto de leitura


Com a vitória sobre o Flamengo por 3 a 1, no Maracanã, o Vasco dominou e emplacou quatro nomes na seleção da nona rodada do Campeonato Carioca, no Twitter oficial da competição estadual.. Tratam-se dos laterais Zeca e Léo Matos, do goleiro Lucão e do atacante Morato. Com o triunfo, o Gigante da Colina segue vivo na luta por uma vaga nas semifinais e mais próximo do G4.

> Confira a classificação do Campeonato Carioca


A seleção da nona roda do Campeonato Carioca é formada por: Lucão (Vasco), léo Matos (Vasco), Nino (Fluminense), Diego Guerra (Portuguesa), Zeca (Vasco); Bruno Barra (Volta Redonda), Martinelli (Fluminense), Luciano Naninho (Volta Redonda), Nenê (Fluminense); Emerson Carioca (Portuguesa) e Morato (Vasco).

Com a vitória, o clube quebrou um longo jejum de 17 partidas sem vencer o rival. Na tabela, a equipe atualmente ocupa a quinta colocação com treze pontos. A diferença para o Fluminense, última equipe entre os quatro primeiros é de três pontos restando apenas duas rodadas para o fim da Taça Guanabara.

> Confira mais notícias sobre o Vasco da Gama

Com isso, o time terá de vencer Boavista e Resende, e torcer por tropeços do Tricolor das Laranjeiras ou da Portuguesa para tentar garantir uma vaga nas semifinais da competição estadual. Apesar disso, o técnico Marcelo Cabo segue invicto desde que assumiu o comando do Gigante da Colina.

> A vocação do gol! Roberto Dinamite completou 67 anos. Relembre os maiores feitos do craque com a camisa do Vasco

O Vasco volta a campo no próximo domingo diante do Boavista, em Bacaxá, às 18h30 (de Brasília), pela penúltima rodada da Taça Guanabara.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.