Morato celebra triunfo no clássico: 'Vitória que o torcedor vascaíno com certeza está vibrando'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Na vitória do Vasco sobre o Flamengo por 3 a 1, uma comemoração levou a torcida à loucura. No terceiro gol do Gigante da Colina, o atacante Morato homenageou um ídolo do clube: Edmundo, ao repetir a dança que o Animal fez no Brasileirão de 97. Na época, o clube vivia uma das melhores fases de sua história, e emplacou goleadas sobre o rival.

> Confira a classificação do Campeonato Carioca


Na saída de campo, o jogador, que atuou pela segunda vez com a camisa do Cruz-Maltino, exaltou a vitória e disse que torcedor deve estar muito feliz com o resultado. Apesar de ainda estar se adaptando à equipe, o atacante teve uma ótima atuação e foi uma grande opção ofensiva nos contra-ataques.

> Confira mais notícias sobre o Vasco da Gama

- Feliz pelo gol, pela vitória. Vitória que o torcedor vascaíno com certeza tá vibrando, mas pedir calma. Torcedor vascaíno que nos dê um pouco mais de espaço e confiança de que essa galera vai reverter essa situação - comentou o atacante.

A vocação do gol! Roberto Dinamite completou 67 anos. Relembre os maiores feitos do craque com a camisa do Vasco

O Vasco volta a campo no próximo domingo diante do Boavista, em Bacaxá, às 18h30, pela penúltima rodada da Taça Guanabara. Os comandados de Marcelo Cabo necessitam vencer os dois jogos que restam e torcer por tropeços de Fluminense ou Portuguesa.