Morata se empolga com recomeço na Espanha após temporada desastrosa: "não estava feliz"

Goal.com
Atacante voltou à seleção depois de ficar fora da lista para a Copa do Mundo

Morata se empolga com recomeço na Espanha após temporada desastrosa: "não estava feliz"

Atacante voltou à seleção depois de ficar fora da lista para a Copa do Mundo

A temporada 2017/18 não foi fácil para Álvaro Morata. Negociado em definitivo com o Chelsea pelo Real Madrid, chegou a Stamford Bridge com a missão de substituir Diego Costa, mas rendeu pouco e viu o clube contratar Olivier Giroud como opção para o ataque. De quebra, ficou fora da lista da Espanha para a Copa do Mundo.

Agora Morata tenta uma vida nova. O atacante fez um dos gols da vitória do Chelsea por 3 a 2 sobre o Arsenal e vem participando ativamente da campanha até agora 100% dos Blues. Além disso, foi convocado por Luis Enrique para a seleção da Espanha.

"Vivi um verão f..., sem ir à Copa. Mas não vale pensar do que ficou para trás. Foi um momento difícil, porque pensava que iria", disse Morata. 

 

¡COMIENZA LA CONCENTRACIÓN! #UnaNuevaIlusión

Uma publicação compartilhada por Selección Española de Fútbol (@sefutbol) em 3 de Set, 2018 às 5:00 PDT

"No ano passado não fui feliz. Comecei muito bem, mas a temporada acabou sendo um desastre. Não sabia nem onde iria jogar depois. Quero ser feliz neste ano", afirmou.

Morata está com a delegação da Espanha que disputa a Liga das Nações da UEFA. Como Diego Costa foi liberado por motivos pessoais, há a chance de que seja titular em duelos contra Inglaterra e Croácia.

"Me sinto como se fosse a primeira vez. Estava muito nervoso, cheguei uma hora e meia antes na concentração. Todos querem vir para cá. Luis Enrique nos disse que quer que voltemos a ganhar e que todos saibam quem é a espanha", explicou o atacante.

Leia também