Morata não descarta transferência para o Chelsea: "vou jogar para o Conte um dia"

Atacante do Real Madrid pode se transferir para a equipe de José Mourinho

O atacante do Real Madrid, Alvaro Morata, acredita que é inevitável que ele jogue para Antonio Conte um dia, meio a rumores que apontam um possível transferência para o Chelsea no final da temporada.

"Vários treinadores da Premier League já me procuraram. Se eu sair, certamente vou para Londres, mas na época eu não sabia se o Real ia me querer. Sabia que eles me queriam de volta, mas não sabia se era para me aproveitar ou vender. Estou muito feliz aqui e recebo apoio", afirmou.

"Falei diretamente com Mauricio Pochettino e Antonio Conte, embora a regra seja conversar com o meu pai ou agente. Conte é o treinador que mais apostou em mim, sem nunca ter trabalhado comigo. Ele apostou em mim na Juventus, mas saiu antes da minha chegada, depois me queria no Chelsea. Ele me conhece melhor do que eu posso imaginar. Então, me sinto em dívida com ele, ainda não tive a sorte de trabalhar ao lado dele. Mas mais cedo ou mais tarde eu vou", completou.

Questionado sobre o seu futuro no Real Madrid, uma vez que ele é pouco aproveitado pelo técnico Zinedine Zidane, Morata avisa que precisa jogar mais.

"O futuro me excita, seja em Madri ou qualquer outro lugar. Eu ainda tenho que aprender, melhorar. Posso fazer muito mais, mas eu preciso jogar", concluiu.

Segundo o diário inglês The Telegraph, os Blues estão dispostos a investir 50 milhões de euros (R$ 191 milhões) na contratação de Morata.