Morata e James por Courtois e Hazard? Real Madrid pode fazer troca com o Chelsea

O Real Madrid cogita a possibilidade de envolver dois jogadores "esquecidos" em seu elenco para atender a um pedido de Zinedine Zidane no merca de transferências. De acordo com O Daily Mail, da Inglaterra, os Blancos tentarão as contratações de Courtois e Hazard no próximo verão. Em troca, liberarão Álvaro Morata e James Rodríguez.

Florentino Pérez, presidente do clube espanhol, terá uma abordagem mais agressiva no mercado de transferências, já que há eleições marcadas para 2018. Embora não tenha uma oposição consolidada, o mandatário quer buscar nomes mais badalados para o próximo mercado.

Alvaro Morata Napoli Real Madrid


(Foto: Getty Images)

A dupla belga que defende o time de Stamford Bridge é vista com bons olhos no Santiago Bernabéu e pode se mudar para a capital espanhola em agosto. A ideia é reforçar o gol, uma vez que Keylor Navas ainda não tornou-se uma unanimidade. O setor de criação também é tido como um ponto de deficiência, com Isco e James Rodríguez encontrando dificuldades.

James Rodríguez (Real Madrid - 2017)


(Foto: Web oficial de Real Madrid)

Como são duas operações com custo elevado, o Real Madrid cogita envolver James Rodríguez e Álvaro Morata. A dupla não tem sido utiliza com constância no time comandado por Zinedine Zidane.