Moral com o chefe! Marquinhos Santos revela adoração pelo futebol de Ricardo Bueno

·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


No último sábado, o Juventude perdia do Fortaleza em pleno Alfredo Jaconi e o centroavante Ricardo Bueno brilhou ao marcar o gol de empate e ajudar a equipe a somar um ponto.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O desempenho agradou o técnico Marquinhos Santos, que revelou em entrevista ao ge que é fã do centroavante desde a época que Ricardo Bueno atuava no São Bento.

‘Antes da saída do Matheus Peixoto, já era um atleta que havia colocado em pauta dentro do clube. A partir disso, discutimos junto com toda a equipe de análise de desempenho que aprovou a contratação do Ricardo. É um jogador que não precisa de período de adaptação. Já vem treinando, jogando e fazendo gols. Então, é um atleta que conhece a Série A e chegou pronto para jogar’, declarou.

Matheus Peixoto

No Juventude, a responsabilidade de Ricardo Bueno é substituir Matheus Peixoto, que foi tão bem no Jaconi, que acabou negociado com o futebol do exterior.

Agora, resta saber se o novo atacante vai manter a média e ajudar o Juventude a permanecer na elite do futebol nacional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos