Morínigo comenta sobre 'erros' do Coritiba em momento decisivo

·1 min de leitura


O Coritiba tinha na noite da última quarta-feira uma decisão. Na Serrinha, o plano do Coxa era vencer e consolidar a sua volta à elite do futebol nacional.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Porém, com a bola no gramado, o time paranaense pouco fez e acabou superado por 2 a 1, resultado que ligou o sinal de alerta.

Dentro do elenco, o clima para o acesso ainda é de confiança, mas existe um receio sobre a queda de rendimento do time.

Na coletiva, o técnico Gustavo Morínigo deu o recado, principalmente na questão dos erros apresentados.

‘Não vamos negar que esse era um jogo muito importante para nós. Acredito que quando se toma um gol de bola parada, fica complicado. Troca toda a tática que você tem. A partir daí, passa a jogar contra o resultado e é muito mais complicado. Estamos pagando por isso. Falhamos na marcação e a essa altura não podemos errar. Se trata de detalhes, e esses detalhes não estão nos favorecendo’, declarou.

Classificação

Com 61 pontos, o Coritiba é o vice-líder do torneio. O CRB, primeiro time fora do G-4, aparece com 57 pontos. Faltam mais três rodadas para acabar a Série B.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos