Monteiro volta ao top 90 após final. Daniel Silva dá salto

·1 min de leitura


Os brasileiros subiram em novo ranking divulgado nesta segunda-feira pela Associação dos Tenistas Profissionais, a ATP, nesta segunda-feira. Thiago Monteiro foi o destaque subindo seis posições e ficando no 88º lugar.

Monteiro encerrou sua temporada, mas o demais seguem em ação. Thiago Wild ficou intacto no 132º, Felipe Meligeni perdeu dois e caiu para o 180º, João Menezes ficou no 230º, Matheus Pucinelli e Orlando Luz subiram um ao 270º e 286º. Daniel Silva, da ADK Tennis, subiu 27 com a final em Goiânia (GO), ficando no 401º e já subiu mais de 270 posições nos últimos dois meses. Campeão em Goiás, o gaúcho Oscar Gutierrez subiu 75 e foi ao 466º. Semi no mesmo torneio, Gustavo Heide subiu 64 ao 532º. Também semi, Igor Marcondes, da ADK, subiu 29 ao 570º obtendo o melhor desempenho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos