Monteiro cola no top 100. Daniel Silva dá salto no ranking

Serbia Open


Os brasileiros se deram bem no geral em novo ranking divulgado nesta segunda-feira pela Associação dos Tenistas Profissionais. Thiago Monteiro, mesmo não pontuando, subiu duas posições e foi ao 101º posto.

O cearense, com 652 na conta, ficou a três pontinhos do top 100 e pode conseguir a vaga esta semana se tiver um bom desempenho no challenger de Bordeaux, na França.

Felipe Meligeni perdeu dois postos e é o 189º como segundo do país, o mesmo com Matheus Pucinelli que agora é o 220º. Thiago Wild subiu um e é o 231º. Quadrifinalista em Salvador, Daniel Silva subiu 18 e é o 266º colocado. Destaques da semana foram Pedro Boscardin, que furou o quali e obteve o melhor desempenho na carreira com quartas na capital baiana. Ele subiu 74 e foi ao 452º lugar, pela primeira vez no top 500. Wilson Leite também fez quartas e subiu 77 indo ao 508º posto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos