Monteiro é o principal favorito no quali de Roland Garros

Serbia Open


Cinco brasileiros vão disputar o quali masculino de Roland Garros que começa nesta segunda-feira. Thiago Monteiro, número 101 do mundo, é o principal favorito no quali e vai liderar os brasileiros no saibro parisiense.

Monteiro pega o americano Tennys Sandgren, 180º colocado e ex-top 50. Os dois jogaram duas vezes com uma vitória para cada lado. Se vencer, terá o britânico Robert Peniston, 200º, ou o russo Andrey Kuznetsov, 232º.

Felipe Meligeni, 189º, terá pela frente o americano Bradley Klahn, 437º, na primeira rodada. João Menezes, da ADK Tennis, de Itajaí (SC), enfrenta o suíço Dominik Stricker, 178º. Thiago Wild, 231º, volta de lesão nas costas após dois meses e encara Bjorn Fratangelo, 187º. Matheus Pucinelli, 220º, encara o moldávio Radu Albot, 110º e sexto favorito.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos